Documentação Renovação Não Governamentais – CMDCA

por

  • Cópia do estatuto social da entidade e alterações, registrado no cartório competente;
  • Cópia da ata de eleição e posse da atual diretoria, registrada em cartório competente;
  • Contrato de aluguel ou declaração de cessão de uso, em caso de utilização de espaços de terceiros;
  • Cópia do CPF e RG do Presidente da Entidade ou representante legal;
  • Cópia do Alvará de Localização e Permanência ou protocolo de solicitação de renovação, dentro do prazo de validade;
  • Cópia do Alvará Sanitário da sede da entidade, ou protocolo de solicitação de renovação, dentro do prazo de validade;
  • Cópia do atestado/alvará de funcionamento da sede da entidade emitido pelo Corpo de Bombeiros;
  • Cópia do registro em outro(s) conselho(s) – caso houver;
  • Atestados de qualidade e eficiência do trabalho desenvolvido, emitido pelo Conselho Tutelar, Ministério Público e Justiça da Infância e Juventude.

Antes de encaminhar a documentação imprima o Checklist da Documentação para conferência.