Como realizar seu registro e inscrição de programa junto ao Comped

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A Inscrição de programas e entidades não governamentais e governamentais de atendimentos à pessoa com deficiência ou que realizam algum trabalho com este público, deverão estar de acordo com o que é estabelecido na Resolução nº 013/2024/Comped/JS.
Documentação para inscrição não governamentais:

  • Formulário de inscrição/renovação preenchido e assinado pelo representante legal (Anexo I);
  • Plano de trabalho e/ou programa;
  • Estatuto social (registrado em cartório);
  • Ata de fundação da Instituição (registrada em cartório);
  • Ata de eleição e de posse da diretoria atual (registradas em cartório);
  • Fotocópia do RG e CPF do presidente da OSC;
  • Cartão CNPJ;
  • Alvará de funcionamento da Prefeitura;
  • Alvará da Vigilância Sanitária ou documento de dispensa;
  • Certificado de inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social (não condicionante);
  • Certidão de utilidade pública (não condicionante).
Documentação para renovação não governamentais:

  • Formulário de inscrição/renovação preenchido e assinado pelo representante legal (Anexo I);
  • Plano de trabalho e/ou programa;
  • Relatório de atividades do ano anterior;
  • Ata de eleição e de posse da diretoria atual (registradas em cartório);
  • Fotocópia do RG e CPF do presidente da OSC;
  • Alvará de funcionamento da Prefeitura;
  • Alvará da Vigilância Sanitária ou documento de dispensa;
  • Certificado de inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social (não condicionante);
  • Certidão de utilidade pública (não condicionante);
Documentação necessitaria para inscrição governamentais:

  • Formulário de inscrição/renovação preenchido e assinado pelo representante legal (Anexo I);
  • Plano de trabalho e/ou programa;
  • Alvará de funcionamento da Prefeitura;
  • Alvará da Vigilância Sanitária ou documento de dispensa;
  • Certificado de inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social (não condicionante).
Documentação para inscrição não governamentais:

  • Formulário de inscrição/renovação preenchido e assinado pelo representante legal (Anexo I);
  • Plano de trabalho e/ou programa atualizado;
  • Relatório de atividades do ano anterior;
  • Alvará de funcionamento da Prefeitura;
  • Alvará da Vigilância Sanitária ou documento de dispensa;
  • Certificado de inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social (não condicionante).