Ouvidoria do SUS

por

A Ouvidoria do SUS – Secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul é o meio oficial e legítimo para que o cidadão possa levar suas questões ao conhecimento dos gestores, e por meio do qual recebe esclarecimentos e informações em saúde. É um instrumento de participação social e gestão, pois atua como um canal de comunicação e um elo entre a população e o poder público.Antes de procurar a Ouvidoria do SUS, tente resolver a situação no local onde ela ocorreu, seja no posto de saúde, policlínica, hospital, clínica conveniada, etc. Dessa forma, seu atendimento será muito mais ágil.

Lei nº 13.460/2017 estabelece que o prazo de resposta, às manifestações do cidadão, é de até 30 dias, prorrogáveis por mais 30, somente se houver justificativa expressa.

 

Registrar Nova Manifestação
Acompanhar Andamento da Manifestação

 

À disposição para eventuais esclarecimentos.

Endereço:

Rua Isidoro Pedri, 120 – Bairro: Barra do Rio Molha – CEP: 89259-590 – Segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13 às 16 horas
Telefone: 0800-642-0136 – Segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30
Whatsapp: (47) 2106-8450 – Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19 horas – (exclusivo para mensagens de texto)
E-mail: saude.ouvidoria@jaraguadosul.sc.gov.br