Mesatenista representa o Brasil em torneio Sul-Americano

Atleta jaraguaense integra a seleção brasileira de tênis de mesa, e vai tentar a classificação para os jogos Pan-Americanos


Uma das grandes promessas do tênis de mesa de Jaraguá do Sul, Eduardo Keunecke, vai representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano Sub-13, de 23 a 30 de março de 2025, no Equador. Convocado por indicação técnica após a terceira colocação na seletiva nacional, o jaraguaense de 12 anos competirá nas categorias Individual, Duplas e Equipes, junto com outros três brasileiros.

 

“A expectativa é que o Eduardo jogue a competição que é nível internacional. Estamos treinando forte todos os dias para torná-lo campeão e classificar para o Pan-Americano”, disse o técnico Túlio Moreira.

Formado desde os 8 anos de idade em Jaraguá do Sul, Keunecke é bicampeão individual do Brasileiro Sub-11 e medalha ouro no Brasileiro de Seleções Sub-9 e Sub-11 por Santa Catarina, além de ser o melhor atleta do Estado nas categorias Sub-11 e Sub-13. “O objetivo é se manter na seleção brasileira e nas categorias seguintes para quem sabe futuramente ingressar na seleção adulta principal”, destacou o treinador.

 


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *