Gabpref/Gabvice – Diretoria de Relações Públicas, Consultoria Administrativa e Legislativa

por

Diretor: Robson Guilherme de Andrade Minel

Rua Walter Marquardt, 1111 – Bairro: Barra do Rio Molha – CEP: 89259-565
Telefone: (47) 2106-8691
E-mail: id127148@jaraguadosul.sc.gov.br
Horário: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e da 13 às 17 horas
Agenda do Diretor

Formação:
  • Ensino Médio na Escola de Ensino Médio Alberto Bauer, em 2006.
  • Curso Processos Gerenciais pela Uniasselvi, incompleto.
Experiência Profissional:
  • Diretor de Relações Públicas e Consultoria Administrativa e Legislativa na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2023 a 2024;
  • Diretor de Decisões Administrativas na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2022 a 2023;
  • Gerente de Fiscalização de Bens Públicos na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2018 a 2022;
  • Chefe de Protocolo na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2018 a 2019;
  • Chefe da Ouvidoria na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2017 a 2018;
  • Auxiliar Administrativo na  Volgraf Acabamentos Gráficos, de 2011 a 2013;
  • Bancário no Banco Bradesco, de 2009 a 2010;
  • Agente Administrativo na Plansul (Caixa Econômica Federal), de 2007 a 2008.
Compete à Diretoria de Relações Públicas, Consultoria Administrativa e Legislativa:
Manter relações públicas e de contato com o público e demais poderes efetuando o encaminhamento e acompanhamento das demandas apresentadas, efetuando os encaminhamentos ou direcionamentos necessários, respeitados os níveis de competência; articulação do Gabinete do Prefeito com a comunidade, entidades, associações comunitárias e entidades representativas.Responsável pela elaboração de minutas de projetos de leis, decretos e outros atos administrativos municipais; suporte técnico-administrativo ao setor de Atos Legislativos. Responsável pelo suporte técnico e administrativo às relações governamentais e no relacionamento com a Câmara de Vereadores; promover a integração das diversas unidades administrativas do Poder Executivo.Dirigir, traçar, comandar e ordenar as ações e recursos necessários à execução do expediente; dispor sobre todos os fatos pertinentes à gestão dos assuntos relacionados ao expediente; acompanhar e analisar os indicadores de desempenho da unidade, definindo planos, em conjunto com as pessoas envolvidas, para promover a melhoria contínua dos serviços de expediente; atuação governamental que articula um conjunto de ações que concorrem para a concretização dos objetivos dos serviços de expediente; Desenvolver outras atribuições correlatas que forem designadas pelo Prefeito ou Chefe de Gabinete.